O FC Porto venceu hoje no Jamor a Taça de Portugal frente ao Paços de Ferreira por 1-0. O jogo foi monótomo e o espetáculo da final no estádio nacional deixou muito a desejar por parte da duas equipas. No entanto os dragões foram ligeiramente superiores à equipa da "capital do móvel". O golo da equipa portista foi marcado pelo internacional argentino Lisandro López.
Com este título o equipa comandada por Jesualdo Ferreira conquista a "dobradinha" (campeonato e taça) e a 14 ª Taça de Portugal na história do clube da cidade invicta.
A equipa do Porto está mais uma vez de parabéns e assume-se cada vez mais como o melhor clube português da actualidade e um dos melhores da europa...
Estádio Nacional
Árbitro: Paulo Costa (AF Porto)
FC PORTO
Nuno; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; Fernando, Raul Meireles e Mariano (Tomás Costa, 69m); Hulk (Farías, 90m), Lisandro e Rodriguez (Guarín, 88m).
Suplentes: Ventura, Pedro Emanuel, Sapunaru e Tarik.
Treinador: Jesualdo Ferreira.
P. FERREIRA
Cássio; Ricardo, Danielson, Kelly e Jorginho; Pedrinha (Chico Silva, 79m), Dedé (Ferreira, 72m), Filipe Anunciação e Prieto (William, 64m); Cristiano e Rui Miguel.
Suplentes: Pedro, Ozeia, Paulo Sousa e Carlos Carneiro.
Treinador: Paulo Sérgio.
Disciplina: Cartão amarelo para Cristian Rodriguez (83m), Jorginho (86m), Kelly (87m) e Filipe Anunciação (90+2m).
Golos: 1-0 Lisandro (7').
FC Porto vence a Taça de Portugal
domingo, 31 de maio de 2009
Publicada por Paulo Pereira à(s) 19:53
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário