O FC Porto empatou no "Teatro dos Sonhos" com os actuais campeões europeus 2-2. O clube português foi superior em todos os aspectos ao poderoso clube inglês. O FC Porto entrou em jogo com o objectivo de resolver cedo a elimatória a seu favor não temendo a equipa do Manchester United. Todos os jogadores do FC Porto estiveram concentrados e foram melhores em campo que os seus rivais, tirando o erro crasso de Bruno Alves (o jogador do FCP mais inseguro no jogo de ontem) que originou um dos golos do Manchester, todos os restantes surpreenderam todos os criticos mundiais de futebol pela qualidade de jogo, principalmente o francês Cissokho e o brasileiro Fernando que tiveram desempenhos perfeitos. Os Dragões mostram todo o seu poderio em terras de sua magestade...
Ficha do Jogo
Local: Old Trafford
Árbitro: Konrad Plautz
Manchester United
Van Der Sar; O`Shea, Vidic, Evans (Neville, 72), Evra; Carrick, Fletcher, Scholes (Tevez, 72); Park (Giggs, 58), Ronaldo, Rooney.
Treinador: Sir Alex Ferguson
FC Porto
Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Cissokho; Fernando, Raul Meireles (Tomás Costa, 80) (Madrid, 93), Lucho; Rodríguez (Mariano, 80), Hulk, Lisandro.
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Rodríguez (4), Rooney (15), Tevez (85), Mariano (89).
Cartões Amarelos: Bruno Alves (76), Helton (95).
Imprensa Internacional
www.manchestereveningnews.co.uk
Inglaterra
"O golo de Mariano González deixou o campeão europeu em situação complicada para o jogo da segunda mão. Na verdade podia ter sido pior porque o FC Porto mostrou capacidade para vencer o United"
www.timesonline.co.uk
Inglaterra
"O Manchester United terá de fazer o que nunca nenhuma equipa inglesa conseguiu fazer. Bater o F.C. Porto no revaldo do Estádio do Dragão para seguir em frente na Liga dos Campeões, depois de consentir um empate tardio, em Old Trafford."
www.marca.com
Espanha
"O F.C. Porto apresentou a sua candidatura a esta Liga dos Campeões, depois de um jogo para recordar em Old Trafford. Mariano González resgatou a recompensa merecida perante um estádio chocado com o descaramento do rival."
www.ole.clarim.com
Argentina
"Tévez? Não, González. Carlitos entrou em Old Trafford, recebeu um passe de calcanhar de Rooney e festejou o 2-1 diante o F.C. Porto. Mas os festejos acabaram em desilusão com o golo de Mariano González, garantindo em empate chave na Champions."
www.gazzeta.it
Itália
"Um F.C. Porto indigesto para Manchester. E quem o esperava? O F.C. Porto joga uma grande partida e regressa a casa com um empate a 2-2. Os "Red Devils" foram completamente aniquilados pelo pressing dos portistas na primeira parte."
FC Porto gigante em Old Trafford!!!
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Publicada por Paulo Pereira à(s) 13:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário